[AsteriskBrasil] Converta arquivo Tiff para PDF

Alexandre Ricardo Souza Silva alexandre em componentizar.com.br
Quinta Março 13 22:54:38 BRT 2008

Salve galera,

        Estou tendo dificuldades de converter os arquivos recebido de fax pelo astersk de tiff para pdf, segue abaixo os exemplo.

1 - Qdo rodo o comando abaixo o arquivo do fax chega sem nenhum problema e a visualização Ok.

tiff2ps -1eaz -w 8.5 -h 11 3702_1155942266_20080313-145153.tiff | ps2pdf - | uuencode fax3.pdf | mail -s "fax" alexandre em componentizar.com.br

2 - Qdo rodo o comando abaixo não consigo visualizar o conteúdo do arquivo do fax , o pdf vem todo em branco e da um erro "houve um erro ao abrir este documento.O objeto raiz está ausente ou é invalido"

tiff2ps -1eaz -w 8.5 -h 11 3702_1155942266_20080313-145153.tiff | ps2pdf - testefax.pdf

     Quero armazenar uma copia do fax no servidor no formato pdf onde os usuário consegue visualizar .

       Aguardando  um breve retorno de todos.

Abs
Alexandre