[AsteriskBrasil] Porta de registro

Daniel Grabert Baranjak dgrabert em gmail.com
Sexta Março 14 15:25:58 BRT 2008

Nem sempre é sorteado. É possivel se especificar a porta local do cliente
sim, a chamada ao SO aceita que seja especificado, porém deve ser acima de
1024 se o usuário não for root, e claro, se a porta escolhida já não estiver
em uso.