[AsteriskBrasil] Hardware para 60 ligações simultaneas!

Guilherme suporte.guilherme em hellou.com.br
Sexta Março 14 15:55:05 BRT 2008

Boa tarde Galera,

Gostaria  de saber se alguém poderia informar-me sobre qual o hardware
necessário para utilização da placa Digium TE220B, na verdade eu gostaria de
saber um hardware que suporte 60 ligações simultâneas através de duas E1. Se
alguém tiver alguma idéia eu iria agradecer, pois quero evitar de gastar
dinheiro comprando um hardware desnecessário, ou então um hardware que não
suporte o numero de ligações simultâneas.

Obrigado,

Abraços a Todos,

Att.
Guilherme