[AsteriskBrasil] Fax - Asterisk - Pdf - Email

Felipe Trevisan asteriskbr99 em gmail.com
Domingo Março 16 18:21:02 BRT 2008

O hylafax da o sinal de fax quando transferimos para seu ramal?
Digo isso porque o astfax nao dava sinal e as vezes as pessoas ficavam
aguardando o sinal sem nunca dar o start no aparelho do outro lado da linha.

Alias, o Astfax nao se usa mais? No asterisk 1.4.18? Ele nao 'e mais simples
que o hyla fax?

E o NVfax detect que ja esta incorporado? Como configura-lo corretamente?

abs,

Felipe