[AsteriskBrasil] Dúvidas FXO > frepbx

Felipe Trevisan asteriskbr99 em gmail.com
Terça Março 18 19:07:27 BRT 2008

Eu tambem queria ver uma maneira eficiente de fazer isso.

No meu Zoom 5801, eu configurei o chamado hotline. Quando uma ligação
entrava pela FXO, o ATA atendia automaticamente e discava 7777 que é o
padrao do trixbox para simular uma chamada entrante. Assim ele direcionava a
chamada automaticamente para dentro do asterisk, que a partir dai tomava
conta da ligacao.
Nesse jeito, fica impossivel usar a FXO e o FXS ao mesmo tempo.

Parece que no SPA3102, essa entrada da FXO acontece de maneira muito mais
eficiente. To certo?