[AsteriskBrasil] RES: Opinião sobre Codec

Jacó Ramos Vieira dos Santos jacoramos em click21.com.br
Quarta Março 19 08:37:00 BRT 2008

Felipe meu caro beleza..

Posso instalar o speex depois de já compilado o asterisk 1.4.18  ???

Dei um apt-get install speex.
Mas nao encontrei o arquivo codec_speex.so para copiar para a pasta modules do
asterisk.

Alguma ideia ??

Grato.

Analista Programador - Amplanet LTDA