[AsteriskBrasil] Rodar arquivo GSM

Wagner Freitas wgfreitas em hotmail.com
Quarta Março 19 14:02:08 BRT 2008

Olá pessoal, estou configurando um Asterisk que será controlado por um Web-service, o qual receberá um número de telefone, fará conexão no Asterisk Manager e executará ligação para o número repassado. A configuração com o Vono está ok. Fiz teste para tratar mais de uma ligação simultânea e o comportamento do áudio. O problema está sendo na configuração do extensions.conf para que após o pedido da ligação, o cliente atender, seja tocado um áudio GSM e, logo após, faça hangup. Tentei esta configuração de contexto, exten => 1511,1,Dial(SIP/1511,20) exten => 1511,2,Hangup exten => _0.,1,Dial(SIP/${EXTEN}@nomeVono,90,rT) exten => s,1,Answer() exten => s,2,Playback(test) exten => s,3,Hangup() mas não está funcionando. Vejo o status no Asterisk: Answer; mas depois não segue com os demais comandos. Alguém está envolvido em solução semelhante ou já passou por esta situação e pode me ajudar? Obrigado. Um abraço a todos.