[AsteriskBrasil] Dúvida TrixBox - Plano de Discagem

Willngton Roque willngton em gmail.com
Quarta Março 19 11:06:34 BRT 2008

Eu fiz da mesma forma.

Existem alguns arquivos de configuração com terminação "custom"

Coloquei o plano de discagem nele da forma abaixo:

exten => _14XX,1,NoOp()
exten => _14XX,n,Dial(Zap/g0/${EXTEN},30)
exten => _14XX,n,Hangup();

No log do Trixbox

Caled g0/1439 ;no caso estaria ligando usando o canal g0
Zap/1-1 anwsered SIP/1801 ; 1801 é meu ramal sip

Só que a chamada não é feira para o meu telefone fisico - 1439

Acredito que seja um erro de conceito de minha parte.

Alguém pode dar um luz?

Att

Willngton
No Stress Think C#