[AsteriskBrasil] problemas ao fazer upgrade de 1.4.11 para 1.4.18

José Carlos Messias zehkarlos em gmail.com
Quarta Março 19 11:17:19 BRT 2008

Felipe,

O comportamento ficou muito estranho, como integrei nossa aplicação
com o asterisk ficou tudo muito lento, fiz um downgrade, quando puder
faço o teste novamente, mas valeu, obrigado.