[AsteriskBrasil] Transferencia de Chamadas Asterisk.

Jacó Ramos Vieira dos Santos jacoramos em click21.com.br
Quarta Março 19 14:35:08 BRT 2008

Pessoal não estou conseguindo fazer transferencia no asterisk 1.4.18.

Veja meu features.conf.

[featuremap]
blindxfer => #1         ; Blind transfer  (default is #)
disconnect => *0                ; Disconnect  (default is *)
automon => *1                   ; One Touch Record a.k.a. Touch Monitor
atxfer => *2                    ; Attended transfer
;parkcall => #72

Adicionei tambem no plano de discagem- nos contexto - no Dial as opcoes tT:
[macro-oneline]
exten => s,1,Dial(${ARG1},${TIMEOUT},tT)
exten => s,2,Goto(finalizachamada,s-${DIALSTATUS},1)

Depois dei um CLI> module reload res_features.so

Mesmo assim nao funcionou.
Quando estou numa ligacao e digito *2 nao acontece nada.

Alguma ideia do que esteja acontecendo ??

Jacó Ramos Vieira dos Santos
Analista Programador - Amplanet LTDA