[AsteriskBrasil] Transferencia de Chamadas Asterisk.

Jacó Ramos Vieira dos Santos jacoramos em click21.com.br
Quarta Março 19 16:29:46 BRT 2008

Nao deu certo Felipe..

Deixei descomentado so atxfer => *2.
Mas quando digito *2 (Nao toca o som "Transferencia"), nao acontece nada.

O que poderá ser ??

Grato.

Jacó.