[AsteriskBrasil] RES: RES: Configuração OpenVox

Joerli joerli em biovit.com.br
Quarta Março 19 19:38:18 BRT 2008

Que bom que deu certo.

Estamos aqui para aprender e ajudar.

Grande abraço.

Joerli

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Fábio
Porcel Marcatto - Axis Focus
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Configuração OpenVox

Olá Joerli

Segui seu conselho e configurei a placa usando o driver dela. Funcionou
legal!!!

O tutorial serviu para dar a idéia, porque na prática foi tudo diferente,
mas o importante é que está funcionando. hahahaha

Valeu pela força!!!

Até mais

Fábio