[AsteriskBrasil] Rodar arquivo GSM

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Quinta Março 20 08:39:12 BRT 2008

ahh ja sei,

 a opçao "g" só continua no planode discagem depois que alguem envia um hangup

então no seu caso o meulhor é usar a opção "S(x)" que limita a chamada
em x segundos, aí voce define x com o valor do tempo do seu arquivo
com 1 segundo de folga

tipo

 exten => _0.,1,Dial(SIP/${EXTEN}@vono_user,60,A(test)S(5))
 exten => _0.,2,Hangup

supondo que seu arquivo test tenha quatro segundos de audio

limitamos a chamada em 5 segundos

é isso
 abraço