[AsteriskBrasil] [Bulk] delay

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Quinta Março 20 22:48:21 BRT 2008

no caso do delay,

 o jitterbuffer ta ativado no canal zap e sip?
se tiver desative, jitterbuffer=no

 nao ficou muito claro se tem eco ou não,

voce consegue ouvir a sua propria voz em uma ligação?
se sim, experimente utilizar o oslec
é um otimo algorimto de cancelamento de eco,

tem um artigo em www.voipexperts.com.br

té mais!