[AsteriskBrasil] Gerenciamento de Call Center

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Domingo Março 23 16:03:07 BRT 2008

Olá Jacó, siga esses procedimentos que acredito que funcionará (poste se
funcionar):

cd /usr/share/php/Image/Canvas/Fonts/
ln -s /usr/share/fonts/truetype/msttcorefonts/verdana.ttf .

Tente gerar os gráficos após isso.

[]'s