[AsteriskBrasil] Teste conexao SIP

Tarik Gregorio tgregorio7 em gmail.com
Terça Março 25 08:17:52 BRT 2008

Nem é bloqueio, é uma mpls gigante com 10 links de 2mb. O caso é que mesmo
utilizando gsm com 1 ligação a ligação esta picotando e existe 1 roteador
para cada 2 links, se eu uso um mtr para testar o caminho não
necessariamente ele será o mesmo da voz, pois a regra para as portas sip
estarao em outro roteador.

Meu caso é que quer testar o caminho via uma porta udp, to achando isso
inviável, mas não vusta perguntar. Não achei nada nas pesquisas até agora.

Att,