[AsteriskBrasil] SugarCRM X Asterisk

Flávio Bittencourt flaviobittencourt em uol.com.br
Terça Março 25 10:05:51 BRT 2008

Oi pessoal!!!

Eu tenho o SugarCRM e há um link para acessá-lo no TrixBox.

Pesquisei, mas infelizmente não encontrei nada a respeito e como sou ainda um neófito, peço a ajuda de vocês.

O fato é que tenho que disponibilizar o Sugar para outros usuários, mas não é interessante que eles acessem pelo TrixBox, pois acabarão tendo outras opções do Asterisk à mão.

Então, por precaução e segurança seria interessante acessar o Sugar independentemente do TrixBox.

Será que alguém já passou por isso e poderia me dar uma dica ou mesmo um material que eu possa estudar?

Muito obrigado mais uma vez!!!

Flávio