[AsteriskBrasil] O que significa TOS ???????

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Terça Março 25 11:53:25 BRT 2008

Só o root tem permissão para setar os dois bits mais significativos do
TOS (relativos ao DSCP), a solução mais fácil para isso é usar uma regra
de iptables e deixar a configuração do * no padrão.