[AsteriskBrasil] Comando Originate (Asterisk Manager)

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Terça Março 25 15:30:03 BRT 2008

wagner

 quando vc executa o originate, o asterisk pega um canal para executar
uma extensão em uma determinada prioridade e contexto,

quando vc diz :

channel: sip/1511

o asterisk vai ligar para este canal, vc vai ver até que o callerid
vai estar como Asterisk

e quando vc atender a chamada ele executa aquela extensão/prioridade

assim quando a chamada for atendida ele monta a bridge entre os 2 canais.

o fato do seu SIP/1511 nao estar recebendo o invite que o asterisk
esta enviando, deve ser pelo fato de não estar configurado como
type=friend ou o seu xlite nao esta registrado e o asterisk nao
consegue alcançar o cliente pois se nao ha registro, não ha rota para
o destino

abraço!