[AsteriskBrasil] RES: RES: Teste conexao SIP

Gilberto Souza gilberto.souza em redecirculus.com
Quarta Março 26 14:54:28 BRT 2008

Se este cliente for o Buscapé, não confie nas informações não, pois as
perdas de pacotes lá são grandes.

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Tarik
Gregorio
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Teste conexao SIP

Salve Marcus,
   Eu uso a bastante tempo o wireshark e o tshark e faço exatamente isto. O
que eu quero mesmo é mostrar para o cliente a rota por onde a voz está
percorrendo, pois hoje sei que não há perdas de pacotes e sim problemas que
alguns pacotes demoram 60 ms para chegar do outro lado em vez de 20.

Abs,

Em 26/03/08, Marcus Vinicius Camillo de Oliveira <mcamillo em diveo.net.br>