[AsteriskBrasil] RES: Hylafax + IAXmodem

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Quarta Março 26 18:37:10 BRT 2008

Gente, façamos o seguinte, o autor poderia postar o manual em nosso
wiki!!!

Assim todos tem acesso e podemos ajudar na manutenção do documento...

Se quiserem eu posso colocar isso lah, soh preciso que enviem o
documento.

Abraços,
--
Denis Galvão
AsteriskBrasil.org

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org, compre uma camiseta!
http://www.voipmania.com.br