[AsteriskBrasil] Ligação cai ao atender!

Grégory H. Ebertz g_ebertz em hotmail.com
Sexta Março 28 05:59:04 BRT 2008

eu mesmo pergunto e eu mesmo respondo, axei a solução.. tb das 03 da madruga até agora 5:54 aiaia

Galera assim, quem tiver o mesmo problema, basta seguir:

# no meu caso selecionei o atlhon-sse.so mais tem uma lista em http://asterisk.hosting.lv
wget http://asterisk.hosting.lv/bin12/codec_g729-ast12-gcc4-glibc-athlon-sse.so

mv codec_g729-ast12-gcc4-glibc-athlon-sse.so codec_g729.so

##### por via das duvidas fiz um backupmv codec_g729a.so codec_g729a.so_backup

/etc/init.d/asterisk restart

Prontinhooo... funcionando com um novo codec.. sei lah se esse codec é teste ou livre mesmo, mas sei que não ia compra licença pra fica brincando! aiaia

se alguem souber responder é valido!

Valew!

From: g_ebertz em hotmail.comTo: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.orgDate: Fri, 28 Mar 2008 06:48:40 +0000Subject: [AsteriskBrasil] Ligação cai ao atender!

Quando efetuo uma ligação ela chama, e quando a pessoa atende a mesma cai, oque pode estar acontecendo? no terminal do asterisk mostra o seguinte: Mar 28 03:54:04 WARNING[6087]: app_dial.c:1602 dial_exec_full: Had to drop callbecause I couldn't make SIP/gregory-081a8f40 compatible with SIP/gregorye-081a6320 é o codec? como resolvo? Obrigado!

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!