[AsteriskBrasil] Interface Celular + Asterisk + Pabx

Felipe Trevisan asteriskbr99 em gmail.com
Segunda Março 31 19:41:08 BRT 2008

 Vc. quer um DISA, não um call back.

As pessoas vao ligar da rua para o PABX, que pode ou nao pedir uma senha, e
entao liberar o PABX para fazer ligações para onde for, de acordo com o
contexto escolhido para aquele DISA.