[AsteriskBrasil] Não escuto nada

Marcio Pinheiro marpinheiro em gmail.com
Segunda Março 31 11:52:34 BRT 2008

Olha o que encontrei no asterisk:

[Mar 31 11:51:08] WARNING[660]: chan_sip.c:1944 retrans_pkt: Maximum retries
exceeded on transmission NGRiODk5MTA0ZWFkY2NjOGM3Y2UwYzkyMWM3YTY3MWY. for
seqno 2 (Critical Response)
[Mar 31 11:51:08] WARNING[660]: chan_sip.c:1968 retrans_pkt: Hanging up call
NGRiODk5MTA0ZWFkY2NjOGM3Y2UwYzkyMWM3YTY3MWY. - no reply to our critical
packet.

Pode ser um sinal do problema?

--
Atenciosamente,