[AsteriskBrasil] Asterisk ligado ao PABX Alcatel completa a ligação, mas não escuta o ton de chamada....

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quinta Maio 1 01:46:27 BRT 2008

Duas soluções possíveis:

1) Adicione o parâmetro 'r' ao seu Dial. Ex.: exten => _X.,1,Dial(Zap/g1/${EXTEN},60,r)
2) Use o application Ringing. Ex.:

exten => _X.,1,Ringing()
exten => _X.,n,Dial(Zap/g1/${EXTEN},60)

Att