[AsteriskBrasil] Não escuto mensagem da operadora de telefonia.........

Cido Ribeiro aparecido.vilela em gmail.com
Quinta Maio 1 09:58:43 BRT 2008

José, deixei de trabalhar com Asterisk há muito tempo, por isso não posso
dar informações precisas. Mas é uma configuração que pode estar em sip.conf
ou na conf da placa que está utilizando. Procure pelo manual da versão do
Asterisk que está utilizando sobre o ítem enable early media (se for em
inglês) ou habilitar media. Hoje trabalho com outro tipo de plataforma e
prefiro que você procure ou se algum outro amigo da lista puder ajudar seria
bom. Desculpe.

Cido Ribeiro