[AsteriskBrasil] Instalação pelo CentOS

Demétrios Andrigo andrigo em ntelecom.com.br
Sexta Maio 2 09:46:16 BRT 2008

Olá a todos.

        Mais uma vez recorro aos sábios da lista para abrilhantar nosso conhecimento.
        Estou instalando um CentOS 5.1 e irei usar este server para Voip. Ele vem cru, então terei que compilar asterisk, zaptel, freepbx, etc.
        Gostaria de saber se tem uma ordem para a compilação dos pacotes?
        Tenho uma placa Digivoice VB0408PCI - FXO nesta máquina e sei que terei que compilar o VoicerLib e o Driver Chanel deles também.

Obrigado,
Demétrios Andrigo