[AsteriskBrasil] Provedores VOIP

Hector Latapiat hlatapiat em chilecommerce.cl
Sexta Maio 2 11:58:46 BRT 2008

Hoje, pode se usar como alternativa MUITO BOA   Skype a qualidade e OTIMA
no chile ta cobrando por  10.000 minutos a unos Us$ 12
vc no brasil visiten o link abaixo.

O interesante e un usuario de Skype como una saida tem varias formas
skype to sip

Atte.
Hector Latapiat
Chilecommerce.com Ltda.