[AsteriskBrasil] Dúvidas no Hylafax

Nivaldo Júnior junior em digivox.com.br
Sexta Maio 2 17:19:03 BRT 2008

Pessoal,

Estou utilizando o Hylafax e está funcionando 100 %, mas tenho algumas
dúvidas e gostaria de saber se alguém já implementou isso:
1- É possível eu associar um usuário do Hylafax a um determinado modem
específico? Por exemplo: usuário fulano vai utilizar sempre o modem
/dev/ttyIAX0
Dei uma olhada no parâmetro ModemGroup, mas com esse parâmetro só
consegue definir se o dispositivo é de recepção ou de transmissão.

2- É possível controlar a quantidade de páginas enviadas por um
determinado usuário? Ou seja, defino que o usuário fulano só pode enviar
10 páginas por mês. Se chegar no limite ele não consegue enviar mais.

3- Tem como consultar no hylafax somente os faxes recebidos pelo modem
/dev/ttyIAX0 por exemplo?

Abraço a todos!

--

*Nivaldo Júnior* */
/*/*Diretor de TI&C*/*/
/**Digivox Soluções de Comunicação Ltda
*( +  55 83 4009-8195
( +  55 83 4009-8185 - fax
( +  55 83 8885-0595 - celular
:  junior em digivox.com.br <mailto:helton em digivox.com.br>
: ***www.digivox.com.br <blocked::http://www.digivox.com.brP>**
*P** Antes de imprimir pense em seu compromisso com o *Meio Ambiente *e
o comprometimento com os Custos .
______________________________________________________________________________________________
/Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou
privilegiadas. Se você não é o destinatário dos mesmos você não está
autorizado a utilizar o material para qualquer fim. Solicitamos que você
apague a mensagem e avise imediatamente ao remetente. O conteúdo desta
mensagem e seus anexos não representam necessariamente a opinião e a
intenção da empresa, não implicando em qualquer obrigação ou
responsabilidade da parte da mesma.//
//This message may contain confidential and/or privileged information.
If you are not the addressee or authorized to receive this for the
addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on
this message or any information herein. If you have received this
message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail
and delete this message. The contents of this message and its
attachments do not necessarily express the opinion or the intention of
the company, and do not implies any legal obligation or responsabilities
from this company./