[AsteriskBrasil] Asterisk com MFC/R2 - OpenR2 - Tutorial de instalação

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sexta Maio 2 21:41:56 BRT 2008

Olá, boa noite,

Aproveitei uma folga na faculdade para escrever um tutorial básico de
instalação do Asterisk com a OpenR2 para utilização em links MFC/R2
(R2D). Espero que ajude a facilitar seus testes, de forma que possam
reportar o sucesso e falha no Mantis da Digium, de forma que possamos
ter este recurso ainda no Asterisk 1.6.1.

Estou utilizando esta solução desde o dia 29/04 sem nenhum problema
para receber e realizar chamadas de voz e faxes. Maiores detalhes
sobre meu ambiente no report no Mantis.

Tutorial de instalação e configuração

http://blog.alexandrealencar.net

Ticket no Mantis da Digium

http://bugs.digium.com/view.php?id=12509

Se precisarem de ajuda, estou no #asterisk-br

Bons testes a todos

--
Alexandre C Alencar (Skarmeth)
http://blog.alexandrealencar.net/