[AsteriskBrasil] Rechamada a ramal ocupado e recuperação de chamada.

Fabiano Carlos Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Domingo Maio 4 10:14:36 BRT 2008

Oi Reginaldo,
o primeiro caso nunca implementei, mas com certeza deve existir sim...dê
uma vasculhada no voip-info.org

no segundo caso, eu utilizo no features.conf o atxtransfer, e defini a
tecla como *, quando voce está numa ligacao e quer transferir digita * +
ramal desejado, se der ocupado basta apertar * de novo que a ligação irá
voltar...

Abracos!