[AsteriskBrasil] Provedores VOIP

adelton lima adeltonlima em gmail.com
Segunda Maio 5 07:48:24 BRT 2008

Bem, eu utilizo o serviço da VONO que é um serviço da empresa GVT.
Possui um bom preço e inclui mais de 146 cidades cadastras pagamento
na faixa de 0,11 e 0,55 por minuto para fixo e celular,
respectivamente, 0,06 centavos para telefones fixo da GVT e 0,00
centavos de vono para vono e vono para SKYPE. (usuario_skype#skype.
Com a vantagem de cadastramento do seu número em qualquer destas
cidades.

Atenciosamente,

Adelton Lima
voip VOINO user: adelton