[AsteriskBrasil] GrandStream 486 + PSTN + Asterisk

Danilo Ferri Perogil dperogil em ig.com.br
Segunda Maio 5 14:19:32 BRT 2008

Boa tarde lista,

Estou montando um PBX para minha casa, possuo um ata ht-486.
Estava pensando em comprar uma placa FXO para ligar a PSTN quando me
deparei que esse ata tem uma entrada para PSTN.
Alguem saberia me dizer se com ele eu conseguiria não utilizar a placa,
se somente com ele eu conseguiria pegar as chamadas entrantes pela PSTN
pelo Asterisk?
Iria ligar no Ata a PSTN, o Telefone e o Asterisk pela Lan. Será que
assim iria ser possivel evitar comprar a placa?
Será que tem alguma configuração a fazer nesse carinha?
Se alguem souber ira ajudar o meu bolso :)
Valeu galera.

--
Danilo Ferri Perogil
Infra Estrutura/Tecnologia