[AsteriskBrasil] GrandStream 486 + PSTN + Asterisk

Danilo Ferri Perogil dperogil em ig.com.br
Segunda Maio 5 14:30:30 BRT 2008

Mas tipo, eu tinha a intenção de fazer por exemplo:

0 - Sai via VoIP
9 - Sai via PSTN

Somente havia configurado placas, dae tinha como identificalas. Como
será que irei fazer isso com o ATA? Como ele irá saber?

Danilo Ferri Perogil
Infra Estrutura/Tecnologia
Fone:(11) 5501-6720
dperogil em ig.com.br