[AsteriskBrasil] Res: GrandStream 486 + PSTN + Asterisk

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Terça Maio 6 09:44:16 BRT 2008

Note que o HT488 é um ATA e não um gateway. Embora ele atenda há duas
limitações:

1) Ele não repassa o callerid para o asterisk das ligações entrantes na FXO
2) Você não consegue rotear uma ligação da FXO para a FXS e vice-versa

Também acho (alguem por favor confirme) que ele suporta apenas 1 ligação
em g729 de cada vez.