[AsteriskBrasil] GrandStream 486 restaurando configurações default

marcelo maurin martins marcelomaurinmartins em hotmail.com
Terça Maio 6 11:07:25 BRT 2008

Tenho um grandstream que ferrei a configuração.

Fechei o acesso a porta web e a porta lan, via fone eu acesso o menu via
opção, porem a opção 99, que da o reset com o nro do mac address, nao
funciona. Creio que tenho apenas opção de usuario.

Vejo que a ATA funciona, porem nao consigo mais usar mais ela porque nao
acesso a area de configuração.

Existe alguma maneira de resetar a ATA fisicamente, pois não consigo acessar
o menu web nem pela porta web, nem pela porta lan.
Tambem não consegui fazer o procedimento via fone.

Encontrei uns programas que a empresa fornece escritos em .Net que acessam a
ATA, gostaria de saber se alguem usou esse programa e se ele resolve minha
necessidade.
Agradeço a atenção,
Marcelo Maurin Martins
Coordenador do projeto Open Source ERP Jornada
http://jornada.myvnc.com