[AsteriskBrasil] RES: chamada via linha de comando

roberto robertodafonseca em terra.com.br
Terça Maio 6 15:24:06 BRT 2008

Não entendi luiz...

Pode comentar o script?

Roberto

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Luiz
Gustavo
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] chamada via linha de comando

Sei que pode ser gambiarra.. mas era só um teste meu aqui e funcionava..

echo "Channel: ZAP/1/numero
MaxRetries: 5
RetryTime: 300
WaitTime: 45
Context: monitor
Extension: s

/bin/chmod 777 /root/liga.call
/bin/mv /root/liga.call /var/spool/asterisk/outgoing/

Valeu