[AsteriskBrasil] Asterisk ligado ao PABX Alcatel completa a ligação, mas não escuta o ton de chamada....

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Quarta Maio 7 09:46:07 BRT 2008

Colocando a opção "r" na aplicação Dial seu problema esta resolvido

ex : exten => _XXXXXX.,1,Dial(ZAP/g1/${EXTEN},60,r)

Felipe R. Pasa
Instrutor certificado dCAP

visite nosso site!!!!
http://www.voipexperts.com.br