[AsteriskBrasil] Qual e o Melhor Discador Preditivo

Cido Ribeiro aparecido.vilela em gmail.com
Quarta Maio 7 19:35:38 BRT 2008

Vinicius vc fala tanto em moderação e coloca propaganda da sua empresa na
assinatura, que ética é essa sua?

Acho que vc tem que rever seus conceitos, use aqui um e-mail pessoal e sem
assinatura de empresa!

Cido Ribeiro