[AsteriskBrasil] Qual e o Melhor Discador Preditivo

Fábio Mierlo geromao em gmail.com
Quinta Maio 8 00:05:00 BRT 2008

Eu não uso email e nem a assinatura da minha empresa, mas por mim
quem quiser usar é uma decisão pessoal/prática e não um erro.

Pessoal porque muitas pessoas estão respondendo o email técnico que
vai ajudar outras pessoas (leia-se empresas) no horário de trabalho e
prática pq muitas pessoas usam um email só.

Eu acho isso completamente diferente de um email inútil que está escrito
que o meu serviço é o melhor de todos.