[AsteriskBrasil] RES: AstriBank

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quinta Maio 8 11:31:05 BRT 2008

O channel bank da Digivoice eu não cheguei a usar, mas o que não é interessante nele é justamente a necessidade de ter que conectar em uma porta E1. Aí o custo por porta vai pras alturas.

Att
Vinícius Fontes
Desenvolvimento
Canall Tecnologia em Comunicações Ltda.