[AsteriskBrasil] Teste de internet e voip

Cido Ribeiro aparecido.vilela em gmail.com
Quinta Maio 8 13:55:11 BRT 2008

Everton, tenho um link para teste. Ele vai contemplar todos os ítens para vc
avalizar a qualidade do link para instalação ou até mesmo declinar a
instalação por causa de má qualidade do link.

Depois te passo o link correto!

Cido Ribeiro