[AsteriskBrasil] Quero colocar 20ramais usando um gateway voip de 24postas FXS

Cido Ribeiro aparecido.vilela em gmail.com
Quinta Maio 8 18:43:21 BRT 2008

Marcus, pode usar sem medo. Somente faça um Dial Plan no ASterisk para que a
discagem siga a mesma regra para todas as portas. Agora tudo também depende
da qualidade deste Gateway de 24 portas.

Cido Ribeiro