[AsteriskBrasil] ligação cai após 20 segundos

Halley Souza aiccomti em gmail.com
Quinta Maio 8 19:27:29 BRT 2008

Alcindo,

Isto aconteceu por um tempo comigo. Acontece que eu havia trocado meu link
de internet e não tinha colocado o "externip" correto no sip.conf
Verifique o seu esta ok e o nat esta habilitado.

Sds

Halley Souza