[AsteriskBrasil] mensagem de ero no asterisk

alicke adriano matzanke alickeam em hotmail.com
Sexta Maio 9 11:04:10 BRT 2008

bom dia

gostaria de emplementar no meu servidor asterisk que quando o usuario discar 014DDD e nao digitar todos numeros o asterisk dar uma gravacao de erro e quando for local e ultrapacar o numeo maximo de 8 digitos que dese a mesma gravacao de erro

se alguem podia me passar algo a respeito eu agradeco

alicke

alickeam em hotmail.com