[AsteriskBrasil] Qual e o Pior Discador Preditivo

Fábio Mierlo geromao em gmail.com
Sábado Maio 10 05:25:57 BRT 2008

           http://www.voipmania.com.br
               == VoIPMania.com.br ==

Eu acho o maior sarcasmo de todos é que toda vez que alguém
manda um email para esta lista vem isto aí encima como assina-
tura, hehehehehe

Quem é o dono da "lista para assunto técnicos" e da "empresa aí
à cima" citada?