[AsteriskBrasil] Comprando um PABX

Fábio Mierlo geromao em gmail.com
Sábado Maio 10 05:39:04 BRT 2008

Você pode interligar o Asterisk com um central através
de ATAs e placas de E1.

Eu não tenho a miníma idéia de qual é o "melhor" modelo
mais vendido para uma média empresa.

Porque Panasonic, Leucotron, Siemens, Intelbras, Ericson,
Alcatel e outras vão ter soluções para pequenas, médias e
grandes empresas.

O que eu sei é que pelo menos o número de ramais e tron-
cos é o que qualquer empresa que esta no lado direito des-
te email ("Sponsored Links") vai te pedir!