[AsteriskBrasil] Qual e o Pior Discador Preditivo

Itamar - IspBrasil itamar em ispbrasil.com.br
Sábado Maio 10 11:22:47 BRT 2008

porque o dono desta lista diz que criou a lista -BIZ para propagandas e
ele mesmo envia propaganda das camisetas dele aqui.

http://www.voipmania.com.br
                == VoIPMania.com.br <http://VoIPMania.com.br> ==