[AsteriskBrasil] Comprando um PABX

Fábio Mierlo geromao em gmail.com
Domingo Maio 11 19:09:21 BRT 2008

2008/5/11 Bernardo Vieira <bvieira.lists em gmail.com>:

> Quer alguma coisa mais escalável que um gateway?! Precisa de mais

Ficou bem vaga a minha afirmação mesmo, eu estava falando
apenas no sentido de você apenas precisar de um par de fios
e uma placa para ter 30 canais de voz. Digamos que para 3
E1, 90 canais de voz, é meio complicado dar manutenção em
90 pares de fios e também o espaço que isto ocupa é grande.

Com relação aos outros pontos, assim como o que eu escrevi
acima, são apenas prós se você tiver estas necessidades.