[AsteriskBrasil] SoftPhone H323

Diego Aguirre (DagMoller) dag.voip em oi.com.br
Segunda Maio 12 09:52:35 BRT 2008

Elton,

O Netmeeting fala H323 por natureza, vc só precisa saber como configura-lo para usar com o seu PABX.
Para ativar o netmeeting no Windows XP: http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/using/networking/learnmore/tips/aljandali1.mspx